21.8.09

E viva a ironia!

"Ai ai, se tu não fosse minha amiga," disse ele, surpreendendo-me com as suas mãos em minha cintura.
"Ai se eu não fosse tua amiga o quê menino?" perguntei num tom levemente irônico.
"Eu não ia me controlar", respondeu ele.
Congelei. Senti um frio de -25ºC dentro de mim. Meus batimentos estavam acelerados e tudo a minha volta em câmera lenta. Aparentemente eu estava bem. Respirei fundo e disse: "Você não é meu amigo. É meu irmão." E viva a ironia!
Segui para a pista de dança com um sorriso no olhar que não tentei esconder, e aquele ar de: missão cumprida!

6 comentários:

  1. Eu racho de rir com essas historias... Mas e como eu sempre digo! VIVA A IRONIA! :)

    ResponderExcluir
  2. Missão cumpirda mesmo!! Põe no bolsoo!! hahah

    ResponderExcluir
  3. Oi como vai? Adorei a história hehehe ah ja ia me esquecendo indiquei um selo pra vc lá no meu blog da uma olhada.Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Tenho bem dessas também. O problema é quando a pessoa resolve te provocar de tal maneira....

    ResponderExcluir
  5. aaaah também adorei esse texto *-----*
    aaah, e também achei o lay simples, mas bastante sofisticado :D
    beijos *:

    ResponderExcluir
  6. hahaha , eu adoro esse teu jeito!

    ResponderExcluir