18.8.09

Contraditório e inconstante

Postar pra mim é interpretar. Sempre que escrevo eu sou um lado diferente de mim. Às vezes eu sou a patricinha entediada; outras vezes a idealista que quer mudar o mundo. Então eu surto e sou a revoltada. Isso é a inconstância. Nós, seres humanos, somos contraditórios, pois uma mesma pessoa pode sentir o amor e o ódio. Não existe ninguém cem por cento certo e ninguém totalmente errado. Eu jamais serei apenas a melhor parte de mim, já que as partes fazem o todo. Com o passar do tempo e em meio a certos acontecimentos, as circunstâncias revelam lados de você não esperados. Descobri em mim a capacidade de fazer coisas que sempre julguei errado. Cansei do meu lado A, B ou C; cansei de ser a entediada, a boazinha ou a coitadinha. Hoje estou postando como eu mesma e talvez seja por isso que não esteja fazendo sentido. Eu sou um todo formado por partes diferentes que se encaixam talvez não da melhor maneira, mas de um jeito único.

12 comentários:

  1. adorei!! again: escreve um livro!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  2. o que tu ainda tá fazendo aqui? VAI ESCREVER UM LIVRO, AMEIII

    ResponderExcluir
  3. i agree... you are an inspiration.

    ResponderExcluir
  4. sentido?faz todo sentido, ate pq nao so vc mas tds nós somos varios pedaços de um todo...e tenho a impressao que somos todos meio bipolares...simplesmente me identifiquei....
    e concordo com as gurias acima, ESCREVA UM LIVRO!

    ResponderExcluir
  5. Sentido? Nós estamos no neobarroco amiga, nada faz sentido! Mas, pensando bem, que graça teria uma vida com sentido?!

    ResponderExcluir
  6. Muito legal meus parabéns http://livesradicalized.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Já surteei faz tempo! Também tenho meu lado contraditório.

    ResponderExcluir
  8. Acho que todo mundo é meio assim. Às vezes a pessoa tem várias maneiras de ser uma só coisa e às vezes ela tem várias maneiras de ser várias coisas. Acho que a gente nunca é uma coisa só.
    Anyway, você escreve super bem, cara. Adorei o post do subsolo.

    ResponderExcluir
  9. Para mim, faz todo sentido.
    Belo texto.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. adoro tua maneira de combinar palavras .

    ResponderExcluir
  11. Teu post falou tudo...
    Todos nós somos uma mistura de personagens...
    As pessoas não são lineares, ou cíclicas (que vivem sempre da mesma forma), mas são esféricas... ou seja, tem uma "capa" e por dentro um volume que pode ser composto de um milhão de coisas...
    Existe um vilão e um mocinho dentro de cada um de nós...

    Beijos

    ResponderExcluir